Intercâmbio

Aperfeiçoe seu Inglês ou Espanhol no exterior com a FISK!

Na FISK você tem a possibilidade a desenvolver o seu Inglês ou Espanhol no exterior com toda assistência e segurança que só a maior rede de idiomas do mundo pode oferecer!

Conheça os nossos Intercâmbios Culturais:

Toronto – Canadá

Toronto

O nosso intercâmbio em Toronto destina-se aos alunos e ex-alunos Fisk que desejam realizar uma viagem ao exterior com o objetivo de conhecerem os costumes, as tradições, as tecnologias e o idioma de um país estrangeiro, com troca de conhecimentos e hospedando-se na casa de uma pessoa nativa.

O intercâmbio é realizado em parceria com a Escola ILSC (International Language Schools of Canada), em Toronto, localizada no centro da cidade e próxima às principais atrações turísticas.

ILSC Toronto

Normalmente este intercâmbio ocorre no mês de dezembro e tem duração de 15 dias, o qual os alunos terão oportunidade de aprofundar suas habilidades comunicativas através de aulas presenciais e inúmeras oportunidades de imersão nas ruas e atrações de Toronto.

Orlando – Estados Unidos

A FISK realiza no final de todos os anos, o nosso intercâmbio para a cidade de Orlando e seus maravilhosos parques temáticos (Disney World, Universal Studios, Sea World, Bush Gardens, Inslands of Adventure etc) tudo com garantia de muita diversão e animação proporcionada pela excelente infraestrutura da cidade de Orlando e pelo profissionalismo dos guias da Agência Rodojet Turismo, nossa parceira neste programa.

Magic Kingdom

Excelente oportunidade de imersão no Inglês, pois o aluno se depara com inúmeras situações que proporcionarão meios para colocar em prática os conhecimentos aprendidos na sala de aula.

O programa tem duração aproximada de 15 dias e normalmente ocorre no mês de dezembro.
Na FISK você estuda inglês e tem a oportunidade de conhecer a Disney!

FISK, O MUNDO RECONHECE QUEM FAZ!

Buenos Aires – Argentina

O intercâmbio em Buenos Aires destina-se a alunos e ex-alunos FISK que desejam aprimorarem-se na língua espanhola, bem como conhecerem os costumes, as tradições e a cultura argentina. Através de aulas em Unidades FISK e passeios de imersão nas inúmeras atrações de Buenos Aires.

Buenos Aires

O programa tem duração de 1 semana e pressupõe 20 horas aula de Espanhol ministradas por professores nativos e passeios turísticos na cidade de Buenos Aires. A parte teórica é organizada pela Fundação Richard Hugh Fisk e a parte turística que inclui passagem aérea, hospedagem e passeios é feita através de convênio com a operadora CVC.


 

O programa ocorre anualmente no mês de julho com divulgação das condições no início do ano letivo.

Fotos: Wikipedia